top of page

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: cherieaccessoires@gmail.com

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação serão devolvidos ao cliente

O Frete de Devolução / Troca é por conta do cliente, não reembolsamos valores referentes à correios.
___________________________________________________
1) Desistência da compra

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso email - cherieaccessoires@gmail.com - em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos (exceto o valor do frete).

- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com o envio pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado do Romaneio / Nota Fiscal da Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a etiqueta fixada.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. 

2) Troca por outro produto da loja

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item entre em contato através do nosso email: cherieaccessoires@gmail.com - Você terá até 07 (sete) dias para solicitar a substituição após o recebimento. Para tal, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta fixada e sem uso). 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com etiqueta fixada . 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma, o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante o pagamento de frete arcado pela mesma.

Após o recebimento do produto por nossa Equipe, será gerado um código Cupom de Troca que poderá ser utilizado em nosso site em até 30 (trinta) dias. Esse Cupom será enviado diretamente no e-mail do cadastro.

3) Produto com defeito

Todos os produtos vendidos pela Cherie Store passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de suposto defeito de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação..


Durante esses 07 dias corridos, qualquer despesa de envio por correios é por conta da Ché. Store

4) Devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, três tentativas de entrega com o destinatário ausente ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções entre em contato por email: cherieaccessoires@gmail.com

Atenção: Não fazemos trocas de produtos em LIQUIDAÇÃO OU OUTLET - Somente em Caso de Defeito.- Entre em contato pelo email cherieaccessoires@gmail.com informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente. 
- O produto deve ser devolvido na embalagem original com etiqueta fixada 

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Além disso, não há como ser feita a troca de produtos sem a embalagem original e etiqueta fixada.



Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação serão devolvidos ao cliente

O Frete de Devolução / Troca é por conta do cliente, não reembolsamos valores referentes à correios.
___________________________________________________
1) Desistência da compra

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso email - cherieaccessoires@gmail.com - em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos (exceto o valor do frete).

- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com o envio pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado do Romaneio / Nota Fiscal da Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a etiqueta fixada.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. 

2) Troca por outro produto da loja

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item entre em contato através do nosso email: cherieaccessoires@gmail.com - Você terá até 07 (sete) dias para solicitar a substituição após o recebimento. Para tal, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta fixada e sem uso). 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com etiqueta fixada . 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma, o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante o pagamento de frete arcado pela mesma.

Após o recebimento do produto por nossa Equipe, será gerado um código Cupom de Troca que poderá ser utilizado em nosso site em até 30 (trinta) dias. Esse Cupom será enviado diretamente no e-mail do cadastro.

3) Produto com defeito

Todos os produtos vendidos pela Cherie Store passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de suposto defeito de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação..


Durante esses 07 dias corridos, qualquer despesa de envio por correios é por conta da Cherie Store

4) Devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, três tentativas de entrega com o destinatário ausente ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções entre em contato por email: cherieaccessoires@gmail.com

Atenção: NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS LIQUIDAÇÃO OU OUTLET - Somente em Caso de Defeito.- Entre em contato pelo email cherieaccessoires@gmail.com informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente. 
- O produto deve ser devolvido na embalagem original com etiqueta fixada 

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Além disso, não há como ser feita a troca de produtos sem a embalagem original e etiqueta fixada.



Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação serão devolvidos ao cliente

O Frete de Devolução / Troca é por conta do cliente, não reembolsamos valores referentes à correios.
___________________________________________________
1) Desistência da compra

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso email - cherieaccessoires@gmail.com - em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos (exceto o valor do frete).

- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com o envio pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado do Romaneio / Nota Fiscal da Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a etiqueta fixada.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. 

2) Troca por outro produto da loja

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item entre em contato através do nosso email: cherieaccessoires@gmail.com - Você terá até 07 (sete) dias para solicitar a substituição após o recebimento. Para tal, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta fixada e sem uso). 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com etiqueta fixada . 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma, o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante o pagamento de frete arcado pela mesma.

Após o recebimento do produto por nossa Equipe, será gerado um código Cupom de Troca que poderá ser utilizado em nosso site em até 30 (trinta) dias. Esse Cupom será enviado diretamente no e-mail do cadastro.

3) Produto com defeito

Todos os produtos vendidos pela Ché. Store passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de suposto defeito de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação..


Durante esses 07 dias corridos, qualquer despesa de envio por correios é por conta da Ché. Store

4) Devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, três tentativas de entrega com o destinatário ausente ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções entre em contato por email: contato@chestore.com.br

Atenção: NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS , LIQUIDAÇÃO OU OUTLET - Somente em Caso de Defeito.- Entre em contato pelo email cherieaccessoires@gmail.com informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente. 
- O produto deve ser devolvido na embalagem original com etiqueta fixada 

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Além disso, não há como ser feita a troca de produtos sem a embalagem original e etiqueta fixada.

bottom of page